Banner

Aplicativo para pedidos à la carte em restaurantes corporativos

0

Sapore Pay – este é o nome da novidade  que a Sapore, multinacional brasileira de refeições, acaba de disponibilizar para os clientes usuários dos restaurantes corporativos atendidos pela empresa.

Foto ilustração

Fácil de acessar, o aplicativo  que pode ser baixado gratuitamente no Apple Store e na Google Play, permite ao usuário encomendar pratos à la carte para ser levado para casa. Além da conveniência de retornar ao lar com sua refeição pronta, o usuário pode pagar online suas refeições  de forma antecipada e sem filas.

O cardápio diferenciado para consumir em casa é composto por itens diferenciados de  bebidas,  sobremesas e pratos como peixes, aves, carnes bovina e suína, entre outros.

“Mais do que proporcionar uma nova experiência aos nossos clientes, o objetivo do aplicativo é descomplicar e oferecer a eles a oportunidade de levar produtos frescos, com a qualidade e o sabor característicos das refeições servidas em nossos 1100 restaurantes espalhados pelo Brasil para fazer de forma simples e rápida em casa, junto com a família e os amigos”, explica Daniel Mendez, presidente da Sapore.

Inicialmente o Sapore Pay  estará disponível apenas em  algumas unidades Sapore, porém a ideia é ampliar sua abrangência nos restaurantes atendidos em todo o país.

Para incentivar a utilização do Sapore Pay e coroar a iniciativa, um  programa de vantagens está sendo elaborado pela multinacional e deverá ser anunciado em breve.

A constante busca de soluções inovadoras, faz com que a Sapore seja considerada referencia no mercado nacional e internacional. No Brasil, conta hoje com mais de 1100 restaurantes  que somam mais de um milhão de refeições/dia e um faturamento/ano de R$ 1,7 bilhão (base 2016). Para atender essa demanda, a Sapore emprega mais de 15 mil colaboradores.

Além do Brasil, a Sapore atua também no México, Colômbia. Neste aspecto em breve também haverá novidades, uma vez que há previsão de  iniciar operações  na Argentina ainda este ano.

 

Share.

Leave A Reply