Banner

CTN festivalUma das cozinhas mais tradicionais e gostosas do Brasil é a de origem nordestina. Marcada por fortes temperos e aquele toque apimentado, os pratos nordestinos são um dos mais apreciados pelo paladar de turistas do mundo inteiro.

Por esse motivo, o Centro de Tradições Nordestinas, de São Paulo,  vai promover de 13 de agosto a 4 de setembro o 1º Festival Gastronômico Nordestino . Sempre aos sábado e domingos com entrada gratuita, o festival oferece mais de 20 opções entre pratos, bebidas e sobremesas da culinária da região Nordeste, que serão servidos em porções no valor de até R$ 10.

Serão dois espaços de muita comilança. A arena gastronômica com pratos como arrumadinho, escondidinho de carne seca, jabá com jerimum, escondidinho de carne seca, bobó de camarão e outros.

Já na Vila do Forró serão servidos quitutes como acarajé, cuscuz de tapioca com coco, pastel de carne seca com jerimum, cocada cremosa, caldinho de feijão, espetinho de carne de sol com queijo coalho.  As bebidas exóticas como o famoso drink capeta serão servidos nos sabores morango e amendoim.

O evento faz parte do calendário de festejos das comemorações de 25 anos do CTN. Durante um mês, o sabor e o cheirinho da “comida de mainha” vão promover a alegria daqueles que adoram degustar a maravilhosa culinária nordestina.

Confira!

1º Festival Gastronômico Nordestino de São Paulo

Data: 13 de agosto a 4 de setembro (aos sábado e domingos)

Horário: Das 12h às 22h
Local: Centro de Tradições Nordestinas
End.: Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo

www.ctn.org.br/festivalgastronomico / 3488-9400

 

Share.

Leave A Reply