Banner

A famosa rede de supermercados norte-americana Whole Foods Market informou que planeja inaugurar no primeiro semestre deste ano, em Atlanta, o seu primeiro restaurante fast-casual com menu inspirado no conceito brasileiro de Churrascaria.

A novidade, que faz parte da recente expansão e renovação da loja de Midtown Place (650 Ponce de Leon Avenue), terá o nome “The Roast”, como revelou Lauren Bernath, relações públicas da rede.

A exemplo do modelo adotado por algumas churrascarias brasileiras estabelecidas nos Estados Unidos, os famosos espetos de serviço rodízio não serão utilizados. Quentin Arndt, Coordenador de Alimentos Preparados da Rede , explicou que a operação será feita à minuta, de forma a oferecer aos clientes seleções personalizadas a partir de um menu fixo. No caso do The Roast, poderão escolher uma proteína e incorporar complementos como legumes, verduras, grãos e molhos.

“Mas opções vegetarianas e veganas também serão oferecidas”, afirmou Arndt revelando ainda que o cardápio terá variações sazonais.

À noite, os clientes poderão desfrutar de um menu de Bar com direito a DJ, mesa de bilhar e opções de drinques, cervejas e vinhos.

Fonte: Atlanta Magazine

Share.

Leave A Reply