Banner

guia 2016 netEstudos realizado pela consultoria McKinsey, em conjunto com a London Business School e pelo consultor Tony Hiller, concluíram que as companhias que aumentaram a sua despesa com publicidade em marketing em períodos de crise econômica tiveram aumento nos lucros quando a economia se reaqueceu e ganharam espaço no mercado. Já as empresas que cortaram verbas publicitárias levaram mais tempo para se recuperar (Portal Exame).

A noticia divulgada pelo Portal Exame,  só reforça a ideia que a  propaganda continua sendo uma arma importante, principalmente em momentos como o que vivemos no Brasil, quando se torna importante mostrar firmeza e confiança.

Ao contrário do que mostra o estudo da Mc Kinsey, algumas empresas ao encolher seus custos cortam verbas de  marketing. Essa é uma estratégia que acaba por impactar na imagem da marca, além de impactar em investimentos maiores quando tentar retomar o mercado perdido.

Não é momento de cortar, mas sim de adotar uma estratégia com direcionamento das verbas em ações de efeito garantido . Uma alternativa bastante válida é a participação da marca em Anuários onde, om uma única ação  a marca fica  em evidência o ano inteiro.  Além disso, a visibilidade é maior já que esse tipo de publicação é manuseada muitas vezes ao longo do ano.

Com isso  aumenta  seu share no mercado e maximiza  resultados.

Oportunidadepara o Food Service

Em janeiro estará “saindo do forno”  a mais nova edição do anuário que é referencia no Food Service – o GUIA NUTRINEWS 2016.

Com uma tradição de 20 anos e  qualidade gráfica e editorial  primorosa, o Guia é reconhecido como uma verdadeira “ferramenta de trabalho” para gestores de restaurantes , quando buscam ou consultam de parceiros comerciais especializados no fornecimento de produtos e serviços.

A edição fica ano inteiro na mesa de quem decide as compras ( nutricionistas, compradores, administradores, chefs, etc) e também é disponibilizada  na internet.  O Guia Online contará em 2016 com uma nova e atrativa versão e ampla divulgação na internet e nas mídias sociais.guia 2016

Mais de 2000 fornecedores do setor participam do anuário que é organizado por categorias de produtos e serviços.

(clique aqui para ver as empresas que participaram das últimas edições).

Mais informações pelo telefone (11) 2973-4057 ou (11) 3051-6771 ou pelo email: portal@nutrinews.com.br

 

 

 

Share.

Comments are closed.