Banner

Depois de ensinar o brasileiro a escolher carne pela marca, a Friboi lançou ontem (5/04), em São Paulo,  a Academia da Carne,  plataforma virtual realizada em parceria com a Globo, que disponibiliza informações sobre o produto como  cortes, receitas, cursos, entre outras.

A campanha começou uma semana antes do lançamento, por meio de quatro filmes teaser divulgados na TV com o objetivo de despertar a curiosidade do público. Com a participação de Ana Maria Braga, Olivier Anquier e Guga Rocha como garotos-propaganda, os filmes retrataram as principais dúvidas dos consumidores nos momentos de compra e de preparo da carne e deixavam no ar a pergunta e a resposta: “Tá na dúvida? Então, vem comigo!”.

A apresentadora Ana Maria Braga e os chefs Anquier e Guga, atuam diretamente na elaboração dos conteúdos da Academia da Carne, que também conta com a participação de conteúdo digital assinado por outros profissionais, caso dos chefs Felipe Bronze, André Castro, Ana Luiza Trajano, Arthur Sauer, Carla Pernambuco, Clarice Chwartzmann,  Felipe Bronze, Flávio Miyamura, Ivan Achcar, Jimmy McManis, Kathia Zanatta, Mônica Rangel,  entre outros.

academia 2

O site disponibilizará também um chat on-line para responder as dúvidas dos usuários, de segunda a segunda, das 9h às 24h. O time de atendentes será composto por estudantes de Gastronomia, treinados por especialistas.

“Até agora a Friboi tinha contato com os consumidores no momento pré-compra, com ações publicitárias e campanhas de mídia, e na hora da compra, nos supermercados e açougues. Agora estaremos presentes também na hora do preparo, do consumo e do pós consumo. Será um relacionamento muito mais próximo e direto. Queremos que todos tenham confiança e conteúdo para falar de carne”, comenta Maria Eugênia Rocha, gerente-executiva de marketing da divisão de carnes da JBS.

Com o lançamento, a Friboi dá um importante passo no relacionamento dos consumidores .

Para acessar a Academia de Carne clique aqui

Share.

Leave A Reply