Banner

São Paulo, 10 de Março 2015 – Em maio, o fabricante de equipamentos de cocção receberá o cobiçado prêmio “Kitchen Innovations Award” pela sexta vez. O prêmio é concedido uma vez por ano pela Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos (USA’s National Restaurant Association – NRA), uma das maiores associações de gastronomia.

ki-noticia2Este ano, a Rational conquistou mais uma vez o painel internacional de juízes do Kitchen Innovations Awards. Com seu SelfCookingCenter® 5 Senses, o primeiro equipamento de cocção inteligente do mundo, o fabricante impressionou internacionalmente nutricionistas, chefs e especialistas em design reconhecidos. A NRA anunciou os vencedores última quarta-feira, 04 de março.

“A cada ano, nosso painel independente de juízes varre toda a indústria para encontrar os produtos que fazem o mercado de food service progredir”, diz John C. Metz, presidente da convenção da NRA Show 2015, a feira da indústria, realizada em Chicago, onde os prêmios serão concedidos em meados de maio.

Os fatores decisivos incluem eficiência energética, segurança, multifuncionalidade, velocidade e inteligência. “Nós sabemos o quão importante esses fatores são para nossos clientes, em sua rotina diária na cozinha”, diz Erhard Weber, diretor geral da Rational no Brasil, e acrescenta: “O prêmio é um grande incentivo para que continuemos a nos orientar de forma consistente às necessidades de nossos clientes”.

 

Contato:

RATIONAL Brasil

Vivian Oliveira

(11) 3372-3009

info@rational-online.com.br

www.rational-online.com
facebook http://facebook.com/RATIONAL.AG
twitter    http://twitter.com/RATIONAL_AG
Youtube http://www.youtube.com/User/RATIONALAG

Share.

Comments are closed.