Banner

No último dia 21 de janeiro, a Rational recebeu convidados para um encontro onde foram apresentados os resultados alcançados no ano passado e também as metas e objetivos da indústria alemã para 2016.

Equipe RATIONAL Brasil

Com um crescimento em vendas 14% maior que o de 2014. Erhard Weber, diretor geral da filial brasileira, comemorou os resultados obtidos em 2015 com a venda dos equipamentos Rational – CombiMaster Plus® e SelfCookingCenter®, ambos para cocção de alimentos.

“O mercado fala sobre crise, mas nós escolhemos não participar da crise”, declarou Weber aos convidados.

Segundo o executivo, apesar das nuvens nebulosas que pairam sobre a economia brasileira e da alta das moedas estrangeiras, a Rational reforça o propósito de continuar os investimentos no Brasil. Outra decisão importante da empresa, foi a de não aumentar o preço de seus equipamentos em 2016. Sem dúvida uma ótima notícia para o mercado Foods Service brasileiro, já que seus equipamentos são objeto de desejo de todos os chefs de cozinha.

Equipe Chefs (640x427)

“Foco, diferenciação, qualidade e pessoas serão os principais elementos da nossa estratégia para 2016”, revelou Simon Seymer, vice presidente executivo da América Latina.

Durante o encontro, os executivos destacaram novos conceitos para grandes contas e o ServicePlus, um pacote de serviços ‘all inclusive’ oferecido gratuitamente à todos os clientes no momento da aquisição dos equipamentos Rational.

As vantagens oferecidas pelo ServicePlus incluem garantia de 2 anos, treinamento inicial no cliente, suporte de aplicação e receitas por telefone 365 dias por ano, portal online com receitas e vídeos, seminários de treinamento vitalícios e rede de assistências técnicas com cobertura em território nacional.

Reconhecimento aos Parceiros de Negócios

Parceiros Certificados LEAL (409x542)

Parceiros Certificados LEAL

No evento também foram homenageados distribuidores que se destacaram pela excelência dos serviços no ano de 2015 através da certificação Rational LEAL Partner.

Na Categoria SILVER, receberam a certificação as empresas: ALCALÁ , ALFATEC, INTELLIKIT, TOP TAYLOR (nas fotos,  LEAL Partners – categoria Silver, apresentam o certificado) e RIODAY.

A categoria GOLD, foi conquistada pela ENGEFOOD, representada por Fernanda Galati.

 

Share.

Leave A Reply