Banner

loja-bem-aqui-embu-sp-300x300Quem viaja pela Rodovia Régis Bittencourt e passa por Embu das Artes (SP), já pode usufruir dos serviços do Bem Aqui, primeira unidade de uma nova rede de restaurantes para postos de gasolina, fruto de uma  joint venture da Sapore com a Raízen (empresa do Grupo Cosan).

Localizado no km 277 da rodovia, com a proposta de  estimular pausas revigorantes  em um ambiente agradável que ofereça alimentos para todos os gostos, o novo restaurante funciona 24 horas por dia – exceto aos domingos – em um espaço de 750 m² próximo ao posto Shell.

No menu assinado pela chef Ana Paula Dulin, há oferta de  refeições (café da manhã, almoço e jantar), café gourmet, sanduíches, padaria com venda de pães diferenciados, confeitaria e parmegiana, considerado o carro chefe da casa – feito na hora, é servido ininterruptamente, das 11h às 23h.

danielmendez“Apesar do cenário complicado, estamos buscando aproveitar ao máximo as oportunidades que surgem, principalmente em tempos de crise. A Sapore está investindo pesado em gestão e capacitação de pessoas, com o objetivo de tornar as operações ainda mais eficientes e competitivas, bem como, promover um maior engajamento e identificação da nossa equipe com a marca. Além disso estamos estamos abrindo novas divisões de negócios com foco no varejo. Além do Bem Aqui, fruto desta parceria com a Raízen, pretendemos  investir também em restaurantes de rua abertos ao público em geral – essa sob outra bandeira”, explica o empresário Daniel Mendez, fundador da rede de restaurantes corporativos Sapore.

 

Share.

Comments are closed.