Banner

Com apoio da Sociedade Vegetariana Brasileira,  rede de fast-food Baked Potato incluiu em seu cardápio um Strogonoff Vegano de Cogumelos, em duas versões: com as famosas Batatas Recheadas ou nos Baked Pratos.

A novidade oferecida em 12 de unidades da rede,  foi desenvolvida não somente para atender o público vegano, vegetariano e simpatizante, mas também para agradar os demais clientes pelo sabor, textura e qualidade nutricional, mesmo o mais  convicto carnívoro.

Os ingredientes principais da nova opção são três tipos de cogumelos (shimeji, shitake, porcini) e creme de castanha de caju.

A  iniciativa adotada pelo Baked Potato – que  segue a de outras redes de alimentação como America, Brasileirinhos e Seletti; contou com o  consultoria da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) por meio do seu programa Opção Vegana,  que  visa ajudar gratuitamente estabelecimentos do ramo alimentício a implementar e/ou ampliar seus pratos sem produtos de origem animal, fomentando a acessibilidade à alimentação vegana.

Quer saber mais? Clique aqui 

 

 

 

 

 

Share.

Leave A Reply