Banner
 A 9ª edição  Leilão de Vinhos será realizada mais uma vez pela APAE de São Paulo  com o objetivo de arrecadar receita para investimentos  nos serviços oferecidos para o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual.
 Para realização do evento, a organização está à procura de apoiadores que  contribuam para manter a excelência e ampliar os serviços da APAE DE SÃO PAULO, por meio da doação de  vinhos tradicionais como os italianos Brunello di Montalcino e Sassicaia, os franceses Haut Brion, Petrus e Cheval Blanc e o português Barca Velha.
 O leilão acontecerá entre os meses de agosto e setembro por meio do site do Superbid e terá o apoio do renomado leiloeiro Renato Moyses e da Adega Bacco’s, e este ano terá formato virtual, o que permitirá que pessoas de todo o Brasil e do exterior participem.
Esta é uma oportunidade de apoiar a causa da Deficiência Intelectual, as doações podem ser realizadas até 18 de agosto pelos telefones: (11) 5080-7041 e (11) 5080-7184 ou e-mail rosanarodrigues@apaesp.org.br.
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 
Share.

Leave A Reply