Banner

A comédia “Gosto se Discute”, de André Pellenz, que estreia em 9 de novembro, prova que cozinhar não é uma tarefa fácil e que a gastronomia é um universo cheio de reviravoltas.

Quem curte cinema, terá uma boa opção de lazer com a estréia da comédia “Gosto se discute”.

Na película, o ator global Cassio Gabus Mendes, interpreta Augusto, um chef de cozinha famoso. À frente de um restaurante que já viveu dias de glória , o chef vive momentos  difíceis com a queda da clientela e até a concorrência de um “food truck”, recém-instalado do outro lado da rua.

Para alavancar o negócio, um banco sócio do restaurante, coloca uma auditora, Cristina (Kéfera Buchmann), para promover uma verdadeira revolução no local.  Entre as iniciativas de Cristina, está a contratação do chef consultor Patrick (Gabriel Godoy) .

Desconhecendo a contratação, o chef  se  surpreende ao receber a visita inesperada de Patrick , que no passado fora funcionário do seu restaurante.  No encontro, em um  flashback hilário, o chef consultor lembra a experiência “gratificante” de trabalhar com o chef famoso.

E como tudo  pode piorar, Augusto tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio…. o que vem depois? Só mesmo assistindo para ver!

Do mesmo Diretor  do longa-metragem “Minha Mãe é uma Peça”, o filme promete boas risadas.

GOSTOU DA MATÉRIA? Compartilhe agora mesmo com seus amigos!

Share.

Leave A Reply