Banner

CFOZm3qWEAAOAizApostar na qualidade dos serviços é uma característica inerente aos empresários que vislumbram a excelência no atendimento. Já a valorização da imagem é um meio de sustentação dessa qualidade, pois reafirma não só a importância dada pelos empresários à questão da responsabilidade com relação ao seu negócio, como também atrela o conceito do estabelecimento a um elemento visual. Uma maneira simples, que vem sendo adotada por muitos hotéis, bares, restaurantes e empresas especializadas em food service, é a de transformar o visual de seus atendentes naquilo que se convencionou chamar de “Moda Corporativa”.
c59ed1a74f09d8f5d2de023021bf35aaA moda avança em todos os segmentos e o uniforme corporativo se adequa ao ambiente e à filosofia de trabalho proposta, ganhando tecidos e cores diferenciados.
O fato é que agora, os corredores transformaram-se em passarelas e os funcionários (chefs, garçons e atendentes) tomam gosto com o fato de “desfilarem” luxuosos e requintados uniformes. Como diriam no mundo da moda, o uniforme agora é uma “tendência”.
Hoje, os estabelecimentos têm maior conscientização em relação às vantagens da uniformização, principalmente no que diz respeito à praticidade, modernidade, conforto, durabilidade, criando uma identidade visual para o seu negócio. O aspecto do funcionário,  independente da função que ele exerce, reflete a imagem da  companhia que ele está representando.

Pense nisso quando o consumidor adentrar seu estabelecimento. Uma boa imagem
aliada a um atendimento qualitativo pode lhe reservar grandes negócios, pois como bem se sabe, a primeira impressão é a que fica. E se ela for positiva, haverá a segunda, a terceira, a quarta…

 

Texto de Juçara Pivaro – edição 206/2004 Nutrinews

Fotos Chef Works

Share.

Comments are closed.