Banner

No ar com a terceira temporada para amadores, Masterchef já se consagrou como um dos programas preferidos de competição culinária dos brasileiros. Não por acaso, antes mesmo de esta última edição começar, quase todas as cotas de patrocínio do programa já estavam esgotadas. Por este sucesso e atendendo ao pedido do público, o segundo semestre de 2016 contará com mais uma disputa da franquia. O canal Band apresentará pela primeira vez a versão do reality com profissionais. Ao invés dos tradicionais cozinheiros amadores, o programa contará com candidatos que já possuem conhecimento culinário, o que promete ser uma competição muito mais acirrada e rigorosa.

“É como quando você gosta de uma comida que você gosta e tem um sabor a mais. O normal já é bom, mas ter uma variação faz com que você não fique cansado. Esse ano será o MasterChef: The Professionals”, avalia Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da Band.

Vale lembrar que no último ano, a emissora se destacou nas redes sociais ao ocupar 14 de 20 posições de um ranking divulgado pelo Twitter, em parceria com o instituto Kantar Ibope Media, mostrando o impacto da audiência e repercutindo conteúdo pelo microblog. Onze das posições alcançadas, foram referentes aos episódios da segunda temporada do MasterChef Brasil. O MasterChef Júnior, versão do programa com crianças com idades entre 9 e 13 anos apresentada no final de 2015, também abocanhou uma posição no Top 20.

Se você conhece alguém que tem o perfil e quer se inscrever, acesse o link abaixo e boa sorte! : )

http://entretenimento.band.uol.com.br/masterchef/profissionais/2016/inscricao/

Share.

Leave A Reply