Banner

Dando continuidade à série de Encontros Gastronômicos, o  Farol Santander apresenta a  palestra “Sabores que nutrem: alimentação e saúde”, no próximo sábado, dia 26 de outubro. 

As temáticas dos Encontros Gastronômicos, com curadoria de Joana Munné (organizadora de  eventos gastronômicos,e apresentadora do programa #nacasadeles no Discovery H&H), reforçam o posicionamento do Santander em relação ao apoio e fomento às inovações empreendedoras e culturais, valorizando o potencial gastronômico regional, uma vez que a gastronomia está entre as grandes formas de expressão de um país.

Nininha Lacombe                 Camila Espinosa                  Camila Borba       

A nutricionista Nininha Lacombe,  falará sobre como auxiliar pessoas a mudarem seus hábitos para um estilo de vida mais saudável e consciente; também discorrerá sobre a empresa que fundou: a Small Acts, uma iniciativa para pessoas, restaurantes e marcas poderem proporcionar uma alimentação mais simples e saudável;

O Encontro desta semana reunirá  três profissionais de destaque  para discutir as novas tendências alimentícias para manter corpo r mente saudáveis.

A Coach de saúde e bem-estar Camila Espinosa contará sua experiência como coach individual e consultora, além de abordar sobre o projeto de workshops Alimentando a Alma, empresa que ajudou a fundar, e que tem como objetivo promover aulas e atividades culinárias.

E, finalmente,  a Chef Camila Borba,   discorrerá sobre alimentação orgânica e a filosofia de sustentabilidade baseada em sua experiência no restaurante Carrito Organic Mexican Food, onde atua.  O restaurante não utiliza ingredientes artificiais, transgênicos e conservantes, e prioriza uma alimentação saudável, natural e saborosa, com o uso de produtos orgânicos provenientes de diversos pequenos agricultores.

As temáticas dos Encontros Gastronômicos, com curadoria de Joana Munné, reforçam o posicionamento do Santander em relação ao apoio e fomento às inovações empreendedoras e culturais, valorizando o potencial gastronômico regional, uma vez que a gastronomia está entre as grandes formas de expressão de um país.

Os ingressos individuais para o encontro que será realizado neste sábado (26/10), às 11h00, na  Arena do 8 – Farol Santander (Rua João Brícola, 24 – 8º. andar – Centro, São Paulo – SP) estão à venda no site  do Farol Santander
ou nas bilheterias, mediante disponibilidade ( capacidade de 100 lugares)

Valor: R$ 60,00 (inteira)   e    R$ 30,00 (meia-entrada)

Fonte: Assessoria de imprensa

Share.

Leave A Reply