Banner

Iniciativa terá duração de aproximadamente dois meses, com a participação da comunidade;  inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas

reducao-pesoO curso de Nutrição do Complexo Educacional FMU abre as inscrições para 12ª edição do programa de redução de peso “Perder para Ganhar”. O programa, que soma a perda de mais de 200kg de seus participantes, é gratuito e aberto à toda comunidade. O processo de inscrição e triagem vai até sexta-feira, 11 de abril, e tem vagas limitadas.

A coordenadora do curso de Nutrição da FMU, Bernadete Azevedo, explica que o programa tem duração de aproximadamente dois meses, começa a partir de 11 de abril com seu término no dia 27 de maio, com encontros semanais às terças-feiras, das 13h às 17h, no Campus Liberdade – prédio da Saúde (Avenida Liberdade, 899 – São Paulo/SP).

“Quem perde peso ganha saúde, reduz o risco de doenças cardiovasculares e muitas outras doenças que se originam a partir da má alimentação, excesso de peso e obesidade”, alerta a professora e nutricionista.

Para participar, os interessados devem enviar um e-mail com dados pessoais (nome, idade, endereço, telefone fixo e celular) para ambulatorio.nutricao@fmu.br, com o assunto “Quero participar do programa de redução de peso ‘Perder para Ganhar”.

Vale destacar que, se o número de inscritos for maior do que o número de vagas, a prioridade será para aqueles que tiverem a disponibilidade necessária para comparecer semanalmente e apresentarem maior risco de morbimortalidade.

 

Share.

Comments are closed.