Banner

A marca nacional de suplementos, Growth Supplements, acaba de lançar o HOT, termogênico que potencializa a queima de gorduras, ajudando na melhora do desempenho atlético. O produto promete turbinar os treinos com uma fórmula que combina quatro elementos altamente eficientes para a aceleração metabólica: cafeína, gengibre, pimenta caiena e pimenta preta.

“HOT tem uma formulação agressiva, que surte mais efeito, inclusive em quem treina há muito tempo, que já experimentou todos os tipos de suplementos”, diz Diogo Círico, nutricionista esportivo da marca. De acordo com o especialista, a combinação dos quatro elementos fornece um tipo de estímulo que contempla toda a cadeia de reações bioquímicas envolvidas na transformação da gordura em energia – chamada de via metabólica de oxidação da gordura.

A sugestão para consumo do fabricante é de uma porção ao dia, preferencialmente 45 a 60 minutos antes do exercício físico. Se a rotina de treino acontecer à noite, o mais indicado é consumi-lo seis horas antes de dormir.

NOTA DA REDAÇÃO:  Consulte um profissional nutricionista antes de adotar o uso de suplementos alimentares.

 

Para mais informações sobre o produto, acesse: Growth Supplements

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Share.

Leave A Reply