Banner

Fundação Cargill, em parceria com Enactus, recebe projetos universitários voltados para alimentação até 29 de setembro.

Com foco em agricultura familiar, combate ao desperdício de alimentos, educação alimentar e/ou empreendedorismo na cadeia de valor da alimentação, o edital realizado pela Fundação Cargill e Enactus Brasil selecionará 15 times para receber mentoria e apoio financeiro destinado ao desenvolvimento dos projetos.

Uma comissão formada pela Enactus (organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da Ação Empreendedora) e pela Fundação Cargill avaliará as inscrições e divulgarão os times escolhidos no dia 09 de outubro. Em junho de 2018 serão selecionados os cinco finalistas e em julho do mesmo ano durante o Evento Nacional Enactus Brasil 2018 serão eleitos dois vencedores do prêmio apoiados nos critérios social, financeiro e ambiental.

A Fundação Cargill desenvolveu essa premiação em 2016 para escolher projetos inovadores na alimentação e reconhece o primeiro e segundo lugar com 7 mil reais e 5 mil reais, respectivamente.

Quem pode inscrever-se e concorrer ao Prêmio Alimentação em Foco 2018 ? Os estudantes de instituições registradas na Enactus Brasil, até dia 29 de setembro.

Clique aqui para ver a relação de instituições de ensino registradas na Enactus Brasil 

Mais informações:

Fundação Cargill

Enactus 

Gostou da informação? Compartilhe com seus amigos!

Share.

Leave A Reply