Banner

A partir de agosto, os passageiros que voam para Amsterdã de KLM saindo do Brasil vão provar novos menus assinados pelo Rodrigo Oliveira. O chef, reconhecido pela cozinha sertaneja autêntica que pratica nos premiados restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó, que  tem uma parceria com a empresa aérea desde 2014, incrementa novidades nos  novos menus  servidos em todos os voos da KLM partindo de São Paulo e Rio de Janeiro, em todas as classes – Economy (econômica) e World Business Class (executiva).

“Desde o início da parceria em 2014, a KLM sente orgulho da colaboração de Rodrigo Oliveira. Estamos felizes pela renovação e nada melhor do que lançar um menu novo, repleto de sabores locais brasileiros para comemorar. A filosofia do chef corresponde à visão inovadora e sustentável da nossa companhia”, ressalta o diretor comercial para a América do Sul, Wouter Vermeulen.Salmão Gravlax - Business Class (2)

A gastronomia sempre recebeu atenção especial da KLM, que conta atualmente com menus assinados pelo chef holandês Jean Boerma em seus voos partindo de Amsterdã. A parceria com Rodrigo Oliveira reforça não apenas o cuidado com o serviço a bordo da companhia como a relevância do mercado brasileiro para sua operação.

 

“O primeiro ano de nossa colaboração com a KLM foi um desses desafios que nos move e nos leva além. A receptividade de nosso trabalho, a cooperação e o aprendizado com o pessoal da KLM e da LSG Sky Chefs, nos inspirou a continuar este voo rumo a novos sabores e saberes que o nosso país tem para mostrar ao mundo. Estou feliz por poder continuar levando um pouco do nosso chão até outros céus.” Ressalta o chef.

Share.

Leave A Reply