Banner

Anunciado como novo apresentador do Cozinha Sob Pressão, do SBT, Carlos Bertolazzi confirmou presença na Le Chef a Pé, feira gastronômica que será realizada em outubro pelo Grupo Vanilla 

chefCarlos Bertolazzi, escolhido pelo SBT para ser o novo apresentador do programa Cozinha Sob Pressão, é presença confirmada na feira gastronômica Le Chef a Pé, que acontece entre os dias 17 e 19 de outubro em Jundiaí, interior de São Paulo. O evento, com entrada gratuita, é organizado pelo Grupo Vanilla e será realizado em um espaço na Avenida Nove de Julho (ao lado do Posto Bate Bola).

Conhecido internacionalmente pelas suas famosas coxinhas de pato, Bertolazzi estará em Jundiaí no sábado, 18, às 20h30, quando ministrará uma aula-show gratuita na Arena Gastronômica do evento. E, claro, suas famosas coxinhas de pato, que já foram destaque na Smogasburg, feira mais descolada de Nova York, serão comercializadas durante(s) os três dias de evento. “Além da coxinha de pato, levarei para Jundiaí a de Ossobuco, que também é uma unanimidade entre meus clientes”, conta. Bertolazzi é ainda chef-proprietário do restaurante paulistano Zena Caffè e apresentador do programa Homens Gourmet, da Fox.

Natália de Marco Hrdlicka, publicitária e diretora do Grupo Vanilla, ressalta que contar com a presença do chef neste momento tão importante da sua carreira é um privilégio. “Ele sai dos estúdios do SBT direto para participar da feira, brindando o público presente com uma aula deliciosa”, comemora. De acordo com a curadora do evento, essa é mais uma prova da força do interior de São Paulo como um todo, que tem se destacado como uma região de crescimento acelerado. “Em muitos setores, como varejo de maneira geral e gastronomia, a economia está aquecida e movimenta um público ávido por novidades. Isso realmente atrai marcas e chefs renomados”, enfatiza. Natália lembra ainda que a feira vai reunir em um só lugar grandes chefs e grandes pratos, unindo o que há de melhor na gastronomia de Jundiaí com as principais novidades da capital paulista. Tudo a um preço acessível.

Sobre a Le Chef a Pé – A Le Chef a Pé, primeira feira gastronômica de Jundiaí, é fruto da mente criativa da publicitária e empresária Natália de Marco Hrdlicka, que adora comer bem e, como boa jundiaiense, decidiu transformar essa paixão em negócio para a região. Executiva durante anos em São Paulo, Natália retornou a Jundiaí trazendo com ela a ideia da Le Chef a Pé. O projeto demandou dois anos de pesquisa e muito benchmark, com base no que a capital e outros países do mundo – referência em feiras gourmets. A feira tem o apoio da Abrasel SP, ICIF do Brasil e APC do Brasil. Nesta primeira edição, a organização do evento fica a cargo da jundiaiense Communiquer.

SERVIÇO

Le Chef a Pé

Feira Gastronômica

Data: 17 a 19 de outubro

Horário: das 10h às 23h

Local: Avenida Nove de Julho, s/nº, Jundiaí/SP (terreno ao lado do Posto Bate Bola)

ENTRADA GRATUITA

Share.

Comments are closed.