Banner
A bebida milenar será tema de oficina gastronômica que o Centro Europeu irá promover no próximo dia 14 de julho em Curitiba.
O evento será comandado pela especialista e designer de chás Dani Lieuthier, idealizadora do Instituto Chá e proprietária da marca de blends artesanais Caminho do Chá.
Durante a atividade, os participantes terão a oportunidade de conhecer sobre a história do chá, suas particularidades pelo mundo, dicas de conservação, métodos e técnicas de preparo, além de harmonizações gastronômicas.
Formada Chef Pâtisserie e Boulangerie no Colegio de Cocineros Gato Dumas, de Buenos Aires (Argentina), Dani Lieuthier fez uma viagem pelo mundo para pesquisar sobre chás e trabalhar com grandes nomes do segmento, passando por países como França, Inglaterra, Turquia, Georgia, Tailândia, China, Taiwan e Marrocos.
Atualmente, compartilha seus conhecimentos em oficinas especiais sobre o tema e relata suas experiências em seu blog pessoal (www.caminhodocha.com.br), no famoso blog de confeitaria I Could Kill For Dessert e no site inglês Secret Sommelier.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (41) 3324-6669. Vagas são limitadas.
Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.
Share.

Leave A Reply