Banner

Inovações prometem inspirar o Foodservice mundial.

0

De 21 a 25 de outubro, Paris estará recebendo a comunidade do Foodservice mundial para mais uma edição do SIAL PARIS 2018, a maior exposição de inovação alimentar do mundo.

“Somos de fato o laboratório para novos tópicos e tendências. Eclética e sem preconceitos: de sem glúten a vegana, de locavore a alta tecnologia, nenhuma tendência atual ou futura escapa do radar do SIAL”,  declarou Nicolas Trentesaux, diretor da Rede SIAL, em recente entrevista.

O executivo antecipa que na edição deste ano, será apresentado pela primeira vez,  os resultados de um estudo mundial de serviços alimentares realizado em parceria com a Gira Conseil, cujos resultados irão testemunhar esta revolução extraordinária que está em curso e delinear um horizonte cheio de inovações para foodservice, englobando robótica, dados, personalização e produtos para diversão .

Sem dúvida, esta é a vocação do SIAL,  um evento emblemático que tem por tradição a apresentação  de estudos e  inovações, que movimentam e estimulam o setor como um todo. A cada dois anos, a comunidade de Foodservice mundial encontra no evento conteúdo e direcionamento para seus negócios.

O fato é que as mudanças do mercado de alimentação mundial nos últimos anos, também repercutiram no perfil do SIAL, antes conhecido como “o maior supermercado do mundo”. Nas últimas edições, percebe-se que o salão busca integrar integrar e envolver profissionais dos diversos setores do mercado de alimentação, promovendo atividades que vão muito além da exposição e até iniciativas que ultrapassam o espaço restrito do seu pavilhão, caso do  SIAL OFF, onde  50 restaurantes e lojas de comida especializada, oferecem aos visitantes do salão uma experiência única da cena gastronômica em Paris.

Share.

Leave A Reply